quinta-feira, 5 de setembro de 2013

meu proximo desenho:Discipline, e mais coisas no blog.



a imagem das piranhas que voces estão vendo é do hentai Discipline, um dos melhores hentais ja feitos,e vou desenhar essa cena, as ultra hard gostosas Maiko Kaneda e Saori Otokawa, e nesse mesmo artigo darei dados da produção do desenho, embora eu não sou chegado em copiar desenhos, copiarei esse para aprimorar minhas hablidades,e sem falar que adoro a serie criada pelo Sei Shoujo, então aguardem.


e um lembrete, para esse blog não ficar totalmente abandonado irei colocar artigos sobre sexulaidade putaria mais liberais, ja que esse blog é feito para isso,e nesse blog voces verão artigos como top quase alguma coisa:os melhores hentais de todos os tempos, as maiores gostosas dos hentais e outros artigos relacionado e o primeiro que planejarei em breve é a respeito do funk e outros estilos de musica que o pessoal adora odiar e falar mal( eu incluido).

bom ate o proximo artigo.

aqui a previa do desenho




e aqui o desenho completo:


o desenho e a tecnica estão diferentes do original mas, quis mostrar o como eu sou fã da serie,e espero que gostem:

e tambem o meu link do meu deviantart do Kamen Homer e voces poderam acompanhar esse eu meus outros desenhos.


NOS VAMOS AO ENCONTRO DA BUCETA SUPREMA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário