terça-feira, 24 de setembro de 2013

Naga Again


Aqui mais um desenho da Naga que eu havia prometido, mas quis colocar em um novo artigo.

usei copics nesse trabalho...

e reparem que alem dela tem outras personagens coelinhas que na verdade são minhas personagens, naga e a coelha tetuda arrancam o bikini da coelinha menos desenvolvida, mas ainda sim bem hard gostosa.

e tambem os american bikinis, não é que eu morra de amor pelo estados unidos, longe disso mas, esse bikini é bem sexy e fica bem nas garotas, e tambem não odeio os estados unidos como os esquerdinhas de bosta odeiam ate a morte mas não se importa de usar coisas deles, mas tenho a minhas criticas ao país e é só.

em breve mostrarei mais...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DA BUCETA SUPREMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário