quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sailor Moon e Sailor Venus Cover



esse desenho aqui o esbouço dele foi feito no começo desse ano, mas eu só o arte finalizei ele hoje e ontem.
e esse desenho das Sailor Moon e Venus é a uma homenagem a essa capa de um Doujin hentai da serie:


sim, e devo falar aqui, ao contrario da maioria dos hentais, esse ai tem traço shoujo, e sim mulheres tambem fazem Hentai, e sei que tem alguns homens que fazem shoujo, coisa que me espantei, e não homens ou caras gays não fazem yaoi, o que os gays fazem é tipo aquele bara, ou seja cara ultra masculos pá caraio se comendo, é disso que os gays do japão gostam, e sobre a capa desse Doujinshi, ela é maravilhosa, eu ja cheguei a copiar esse desenhou uma outra vez, mas isso faz muito tempo,

enquanto o original é delicado, bem trabalhado nos detalhes das sailors, o meu é misturando inocencia com putaria suja, reparem no lugar que elas estão...

é eu sou mesmo um filho da puta...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DA BUCETA SUPREMA!!!!


alem disso em breve farei um ultimo desenho em aquarela desse ano, e o tema sera as sailor em breve mostrarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário