quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Kagome Higurashi em copic



mias um desenho da Kagome agora, um dos melhores que fiz dela e ainda por cima fiz hoje, assim como o da fluttershy, a parte mais clara da pele delas na maioria das vezes eu usei os lapis de cor areia e pele da faber castell devido que minhas copic de pele clara com exceção da rosada estão no osso e vai levar tempo para recarega-las, e alem disso eu fiz um video de making off desse desenho que hoje mesmo será postado no kamen homer awesome channel, e vou deixar ja o recado, a partir de hoje ate o dia 15 de outubro, tanto o hentai arts quanto o awesome arts e o canal, não tera conteúdo novo, até la e se possivel ate o dia 17, pois estarei participando de um concurso e tenho que trabalhar no projeto, a unica excessão sera o official blog, pois o blog é sobre coisas japan geek e opiniões doidas minhas e isso sera mais facil de fazer, pois os blogs de desenho e o canal devido a produção desse quadrinho que farei para esse concurso não será atualizados ate que eu tenha terminado tudo...

espero que voces tenham compriendido a situação e quando voltar vou dar uma surpresa para voces e será sobre a mesma personagem do artigo, então aguardem!

espero que tenham compreendido a  situação e...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DA BUCETA SUPREMA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário