sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Denise Akemi- como desenhar manga gatinhas 05- Homenagem






minha homenagem a grande desenhista de mang nascional Denise Akemi que infelizmente sumiu da internet e provavelmente deve ter se aposentado dos desenhos infelizmente, e foi esse desenho que me inspirou a ser um desenhista, e fiz tres versões desse desenho sendo a primeira que mostro é de dezembro de 2014



esse ai foi quando eu tive a revista( pois antes eu conheci essa capa por meio de outra revista da mesma serie) em 2008, que por causa da minha anatomia bizarra, num grupo de facebook muitos preferiam esse do que o 2014, mesmo achando esse de 2008 completamente ultrapassado e sendo que foi esse desenho foi o primeiro desenho de aquarela usado da minha primeira aquarela, e esse desenho foi importante para me mostrar o meu futuro com a tecnica..



e esse foi com tinta a óleo feita ano passado quando ainda trabalhava no centro cultural na minha cidade e era para uma exposição de reciclagem, e desde que sai eu não faz mais trabalhos com tinta a a oleo mais


e aqui a capa original e onde que me inspirei a ser um desenhista, alem claro das outras edições de como desenhar manga e as edições 02(mulheres) 05(gatinhas) 09 e 10 (hentai) são as minhas favoritas, bom espero que voces gostem da minha comparação, e quero me desculpar pelo meu ataque de fracassado no grupo bauexman no facebook, mas é que muitos preferindo o antigo do que o atual meio que sei-la provam que fracassei como desenhista...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DA BUCETA SUPREMA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário