sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Orimoto Izumi-chan taking off shirt Full Animation






Is Finally Here, Orimoto Izumi-chan Full Animation on her most famous scene from digimon frontier(except for the sexy dynamite scene) and was my biggest animation ever, who take me 21 frames( 19 was on analogic way), the upside video is with the scenary and downside video is without scenary.

 


here, the Gif version

i hope you love like the test one and we gonna see again and...

WE ARE GOING TO THE MEETING OF THE SUPREME CUNT!!!

Um comentário:

  1. Apesar de eu ter gostado mais da versão preto e branco do gif, o corpo da personagem tá muito melhor, tipo bem melhor, porque vou ser bem sincero (e espero que não me xinge), eu não tankava muito as suas artes de waifus mesmo que provávelmente tenha gostado de desenhar, até acharia que ia continuar naquela mesma pegada, mas tu me surpreendeu com esse gif, claro a arte ainda não tá perfeita, mas se comparamos com as anteriores, essa daqui tá bem mais atraente, por favor continue assim, estude corpos femininos pesquisando mais modelos que aí você vai longe, acredito que você ainda tem potencial, só precisa analisar bem as partes que está desenhando e talvez cê chega lá.

    ResponderExcluir